Copa do Mundo

Fifa divulga lista com nomes dos jogadores que estarão na Rússia

Ao todo são 736 atletas de 32 equipes que estarão na Copa do Mundo 2018.

Aécio Amado/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O Brasil foi uma das primeiras seleções a enviar à Fifa a lista com os nomes dos 23 jogadores que estarão na Rússia.
O Brasil foi uma das primeiras seleções a enviar à Fifa a lista com os nomes dos 23 jogadores que estarão na Rússia. (Foto: Divulgação)

BRASÍLIA - A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou, nesta segunda-feira (4), os nomes de todos os jogadores convocados para integrar as seleções de seus países classificadas para a Copa do Mundo na Rússia. Ao todo são 736 atletas de 32 equipes.

O Brasil foi uma das primeiras seleções a enviar à Fifa a lista com os nomes dos 23 jogadores que estarão na Rússia. A relação começa com o goleiro Alisson, que jogará camisa 1, e fecha também com um goleiro: Everton, que recebeu a camisa com o número 23.

A 21ª edição da Copa do Mundo será aberta no dia 14 de junho, quando a Rússia enfrentará a seleção da Arábia Saudita, no Estádio Luzhniki de Moscou. O Brasil estreia no dia 17 contra a Suíça, em Rostov On Don.

Na chamada fase de grupos, além da Suíça, a seleção brasileira joga ainda contra a Costa Rica, no dia 22; e Sérvia, no dia 27.

Veja aqui a lista oficial da Fifa com os nomes de todos os atletas e suas numerações nas camisas com as quais jogarão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.