Campeonato Brasileiro

Osmar Loss lamenta derrota do Corinthians para o Internacional

O próximo compromisso do Timão será nesta quinta-feira (31), contra o América-MG.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

PORTO ALEGRE - Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional pela sétima rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o técnico Osmar Loss conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Para o treinador corintiano, a equipe cumpriu bem a estratégia de jogo, embora tenha criado poucas chances de gol.

“Poderíamos e podemos produzir mais. A gente tinha uma estratégia bem determinada, conseguimos cumpri-la, de ficar com a bola. No lance do gol mesmo, ficamos um minuto e 15 segundo com a bola. Temos trabalhado e continuaremos trabalhando para produzir sempre mais”, disse Loss.

Um dos fatores que influenciou no resultado, segundo o treinador, foi o curto tempo de preparação para a partida. Enquanto o Corinthians entrou em campo na última quinta-feira (24), o Internacional teve uma semana de descanso.

“A intensidade do Internacional foi muito elevada. A gente conseguiu controlar, de certo modo, tentando permanecer com a bola, mas o adversário fez prevalecer a condição física, já que não jogou no meio de semana. Quando se tem a vantagem no placar, é natural se proteger um pouco mais. O Internacional teve que aumentar o ritmo e nos criou mais dificuldades”, completou o técnico corintiano.

Próximo jogo

Ainda pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a jogar já nesta quinta-feira (31). Na Arena Corinthians, o Timão recebe o América-MG, a partir das 18h. O confronto será válido pela oitava rodada do nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.