Campeonato Brasileiro

Paraná e Grêmio empatam em jogo morno na Vila Capanema

Equipe gaúcha criou mais chances, mas a defesa paranista segurou o empate.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

CURITIBA - O Grêmio entrou em campo na tarde deste domingo, no Durival Britto, em Curitiba, para enfrentar o Paraná, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor conquistou mais um ponto na competição nacional.

O Grêmio iniciou dominando as ações, mantendo maior posse de bola durante toda a primeira etapa, mas não conseguiu traduzir em gols. Devido a marcação fechada do time paranaense, os gremistas tiveram dificuldades de criar e se infiltrar na área.

Já a etapa complementar foi mais movimentada. André chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento do centroavante. Aos 35’, o Grêmio criou com Ramiro, que cruzou a bola na área e Lima subiu entre os zagueiros, desviando de cabeça, obrigando o goleiro Thiago a fazer uma difícil defesa. Na reta final, de novo, Ramiro alçou na área, agora para Cícero, que pegou de primeira, mas mandou à direita da meta adversária. Nos acréscimos, Lima teve a chance, mas parou no arqueiro paranaense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.