Campeonato Brasileiro

Palmeiras treina e encerra preparação para jogo contra o Bahia

O Alviverde encara o Tricolor da Boa Terra neste sábado (19), no Allianz Parque.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras finalizou na tarde desta sexta-feira (18), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Bahia, no sábado (19), às 21h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram atividades técnicas e táticas. Os jogadores que atuaram mais tempo na quarta (16), na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla-COL, pela Conmebol Libertadores, deram sequência aos trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

O dia alviverde contou com a presença do atacante Gabriel Jesus. Perto de iniciar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira, o ex-camisa 33 palestrino compareceu ao centro de treinamento para visitar ex-companheiros e funcionários do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.