Campeonato Brasileiro

Henrique Dourado projeta clássico entre Flamengo e Vasco

O camisa 19 também destacou a importância do apoio da torcida rubro-negra.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Depois de conseguir a classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro irá defender a liderança da competição nacional no clássico contra o Vasco, neste sábado (19), às 19h, no Maracanã.

Antes do treino que encerrou a preparação para este jogo, o atacante Henrique Dourado concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e projetou o duelo contra o Vasco.
"Nós temos que estar prontos para esse clássico. É um jogo importante para nos mantermos na liderança do Campeonato Brasileiro. Nós queremos sempre mais, para no fim do ano estarmos tranquilos e colhendo aquilo que nós plantamos."

No papo com os jornalistas na Sala de Imprensa Victorino Chermont, o camisa 19 destacou a força que os jogadores recebem da torcida rubro-negra.

"A gente sabe que a torcida é o nosso combustível, o nosso 12º jogador. Quando estamos com eles do nosso lado, sem dúvida nenhuma, somos mais fortes. Procuramos estar sempre fazendo o melhor pelo Flamengo. Nós sentimos a falta deles nos dois jogos da Libertadores com os portões fechados. Quando a gente joga sob os nossos domínios, somos mais fortes com o apoio deles."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.