Copa do Brasil

Luverdense vence em casa, mas Santos fica com vaga nas quartas de final

Peixe construiu grande vantagem na primeira partida e confirmou a classificação.
Imirante Esporte, com informações da CBF17/05/2018 às 21h53

LUCAS DO RIO VERDE - O Santos está nas quartas de final da Copa do Brasil 2018. Nesta quinta-feira (17), o Peixe visitou o Luverdense-MT, no Passo das Emas, e perdeu por 2 a 1. No entanto, a vitória por 5 a 1 no primeiro confronto entre as equipes garantiu o time paulista na próxima fase da competição.

Mesmo com a vantagem construída no primeiro jogo, o Santos começou a partida de forma ofensiva. Aos seis minutos, Yuri mandou uma bomba de fora de área e quase abriu o placar para o Peixe. Depois, Yuri Alberto passou fácil pela marcação, finalizou e viu Diogo Silva fazer ótima defesa. Aos 15 minutos, após Daniel Guedes cruzar da esquerda, Paulinho acabou fazendo um gol contra e colocando o Santos na frente. Precisando ainda mais recuperar o saldo de gols, o Luverdense passou a arriscar mais e, aos 31 minutos, empatou. Paulinho cruzou, e Paulo Renê finalizou: 1 a 1.

O Luverdense virou o jogo logo no primeiro minuto da etapa complementar. Itaqui cobrou falta da lateral direto no ângulo do goleiro Vanderlei. Depois, o time da casa não parou de pressionar e quase marcou mais nas finalizações de Lucas Braga e Paulo Renê. Apesar da derrota, o Santos seguia em vantagem no placar agregado e administrou o resultado até o apito final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.