Copa Libertadores

Flamengo inicia preparação para jogo decisivo contra o Emelec

O Rubro-Negro precisa de uma vitória para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Depois de encarar a Chapecoense fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (14), no Ninho do Urubu. O foco agora é todo no duelo contra o Emelec (EQU), pela Conmebol Libertadores.

Na próxima quarta-feira (16), o Rubro-Negro irá contar mais uma vez com o Maracanã lotado para buscar a classificação para as oitavas de final da competição. A bola rolará a partir das 21h45.

Os atletas que iniciaram a partida contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro realizaram exercícios regenerativos no Centro de Excelência em Perfomance do Flamengo (CEP FLA). O Rubro-Negro é líder da Série A, com dez pontos conquistados.

No gramado do Campo 5, o restante do elenco trabalhou sob orientações de Maurício Barbieri e também da comissão técnica do clube.

O Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Emelec na tarde dessa terça-feira (15), no Ninho do Urubu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.