Série A

Com golaço de Shaylon, Tricolor arranca empate contra o Bahia

Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO PAULO - Que tiro foi esse, Shaylon?! Com um verdadeiro golaço do jovem armador, já nos acréscimos, o Tricolor arrancou o empate com o Bahia por 2 a 2 na tarde deste domingo (2 x 2), na Arena Fonte Nova, e somou mais um importante ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Até os 47 minutos do segundo tempo, os donos da casa venciam por 2 a 1 com gols de Edigar Junio – Tréllez tinha anotado o tento dos paulistas -, quando o camisa 20 acertou um lindo chute da entrada da área para deixar tudo igual!

Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi.

Para encarar os baianos, a equipe são-paulina teve as voltas de Éder Militão e Everton. Já Anderson Martins, Diego Souza e Morato (lesionados), Rodrigo Caio (aprimora a forma física), Cueva (liberado para acompanhar o nascimento do filho), Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular) e Liziero (desgaste físico) não estavam à disposição.

Assim, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes; Nene, Tréllez e Everton. O adversário atuou com Douglas; João Pedro, Everton, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael e Vinícius; Élber e Edigar Junio.

O primeiro tempo foi agitado, com oportunidades para os dois lados e gols. No geral, o São Paulo foi melhor e rondou a grande área dos visitantes mais vezes. Porém, os anfitriões largaram na frente e venceram por 2 a 1 antes do intervalo: Edigar Junio, em cobrança de pênalti, abriu o placar. 1 a 0.

Em busca do empate, o Tricolor partiu para cima e conseguiu empatar aos 30 minutos com Tréllez, que foi oportunista para aproveitar a linda assistência de Nene: 1 a 1! E justamente quando buscava a virada, o time paulista sofreu o segundo gol, anotado por Edigar Junio, aos 38 minutos. 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo foi para cima do rival e ficou mais tempo no campo de ataque. A equipe tentou entrar na grande área pelas pontas e mais tarde contou com as entradas de Régis, Valdívia e Shaylon, nas vagas de Militão, Lucas Fernandes e Nene, respectivamente.

E foi assim, acreditando até o fim, que o Tricolor arrancou o empate em Salvador! Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o jovem Shaylon anotou um verdadeiro golaço: o meia arriscou da entrada da área e estufou as redes com uma linda finalização! Golaço! E mais um ponto importante fora de casa! 2 a 2!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.