Copa Sul-Americana

São Paulo encerra preparação para decisão contra o Rosario Central

Tricolor precisa de uma vitória para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Érico Leonan / São Paulo FC )

SÃO PAULO - Com a missão de bater o Rosario Central pela Sul-Americana na noite desta quarta-feira (9), às 21h45, no Morumbi, o São Paulo finalizou os ajustes nesta terça (8) em tarde com novidades no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Sob o comando de Diego Aguirre, que comandou uma série de atividades táticas e calibrou as cobranças de bolas paradas, o elenco trabalhou pela última vez antes de encarar os argentinos no decisivo confronto de volta válido pela primeira fase.

E o treino desta tarde contou boas notícias: o jovem Éder Militão, que não atuou diante do Atlético-MG (2 x 2) devido a um incômodo muscular, e o meia Nenê, que saiu de campo contra os mineiros com desconforto, integraram os trabalhos de campo nesta terça.

Além da dupla, o zagueiro Rodrigo Caio também trabalhou no gramado. O camisa 3, que se recupera de um entorse no pé esquerdo, aprimorou a forma física e realizou as atividades com bola supervisionado pelos preparadores.

Logo após o ajuste final, os jogadores iniciaram o regime de concentração. Com o empate sem gols na partida de ida, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o rival – qualquer triunfo dá a vaga ao time brasileiro. Em caso se empate sem gols, a decisão será nas penalidades máximas. Já a igualdade com gols (1 x 1, 2 x 2...) dá a classificação ao Rosario.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.