Copa do Brasil

Diego Alves e Léo Duarte exaltam bom momento defensivo do Flamengo

Rubro-Negro não sofre gols há cinco jogos; próximo duelo será contra a Ponte Preta.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Depois de vencer mais uma partida na temporada, diante do Internacional, o Flamengo está focado no compromisso contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. No Ninho do Urubu, o elenco segue se preparando para o duelo da próxima quinta-feira (10), que irá acontecer no Maracanã.

Na tarde desta terça-feira (08), o goleiro Diego Alves falou sobre o bom momento que a defesa rubro-negra vem atravessando. O Flamengo não sofre gols há cinco jogos.

"É sempre importante ter confiança na defesa. São cinco jogos que não levamos gols. O Barbieri está fazendo um trabalho bom e o grupo abraçou a ideia. Não somos só nós ali atrás, é o coletivo. Todos ajudam na marcação. Independente do time que enfrentamos, estamos criando o nosso estilo e a maneira de jogar."

O Flamengo treinou mais uma vez na tarde desta terça-feira (08) e antes das atividades, o zagueiro Léo Duarte projetou o confronto contra a Ponte Preta, no Ninho do Urubu.

"Temos que encarar um jogo de cada vez. Agora trocamos a chave e voltamos para a Copa do Brasil. Temos um jogo importante contra a Ponte Preta e esperamos sair com a classificação".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.