Campeonato Brasileiro

Chapecoense e Paraná empatam na Arena Condá

Com o empate, Verdão e Tricolor permanecem na zona de rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Sirli Freitas / Chapecoense)

CHAPECÓ - A quarta rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite desta segunda-feira (7). A Chapecoense recebeu o Paraná e o duelo terminou com empate em 1 a 1. O Verdão foi a três pontos com o resultado e ocupa o 17º lugar da tabela de classificação. O Tricolor tem um e está na última colocação.

O duelo foi iniciado com o Paraná, mesmo na condição de visitante, procurando o ataque, mas a rede não balançou. Na etapa final, o duelo ficou mais equilibrado e Arthur abriu o placar para a Chape em bela cobrança de falta, na marca dos 17 minutos. Logo em seguida, aos 21, os paranistas conseguiram arrancar o empate. Léo Itaperuna conduziu a bola até a entrada da área, Carlos recebeu e finalizou para as redes. Nos instantes finais, o time visitante chegou a ficar com um a menos em campo, já que Mansur foi expulso, mas não influenciou no resultado.

O Verdão do Oeste atua novamente pelo Campeonato Brasileiro diante do Flamengo-RJ, no próximo domingo (13), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O Paraná volta a campo pela competição no mesmo dia para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.