Campeonato Brasileiro

Juan projeta evolução do Flamengo na temporada e elogia auxiliar

O Rubro-Negro continua se preparando para duelos pelo Brasileiro e pela Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O elenco do Flamengo continua se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro. Após os treinamentos, o experiente zagueiro Juan esteve presente na Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.

As atividades mais uma vez foram comandadas por Maurício Barbieri, e durante a conversa com os jornalistas, Juan comentou sobre a relação com o auxiliar técnico da comissão permanente.

"Ainda é um começo de trabalho, mas está sendo proveitoso. Estamos trabalhando forte e ele já estava na comissão técnica. Não chegou ao Flamengo por acaso. Fez alguns treinos e é um cara querido por todos, merece estar aonde está", disse o defensor.

Posteriormente, o zagueiro fez questão de agradecer em nome de todo elenco rubro-negro os serviços prestados por todos os profissionais que deixaram o clube na última semana.

"Em nome do grupo, eu agradeço a todos profissionais que saíram. O Rodrigo (Caetano) pelo tempo de convívio e por tudo que fez pelo Flamengo. Jayme por toda história que tem no clube. Mozer, que é uma das minhas referências e também Martorelli, além do Paulo e Rodrigo Carpegiani. Estamos nos adequando aos novos profissionais e também trabalhando muito forte para evoluir", afirmou Juan.

No próximo sábado (07), o Flamengo irá enfrentar o Atlético-GO em amistoso que será realizado no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.