Campeonato Carioca

Zé Ricardo elogia Vasco e convoca torcida para decisão do Carioca

O segundo duelo entre Vasco e Botafogo será neste domingo (8), no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Zé Ricardo, técnico do Vasco.
Zé Ricardo, técnico do Vasco. (Paulo Fernandes / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Após mais uma vitória emocionante do Vasco no Campeonato Carioca, decidida no último minuto, e de novo contra o Botafogo por 3 a 2, o técnico Zé Ricardo falou com os jornalistas na Sala de Imprensa do Estádio Nilton Santos.

"Foi um partida sensacional. Eles também tiveram a chance de fazer o terceiro gol. O jogo estava aberto. Com certeza Vasco e Botafogo estão honrando a tradição do estadual do Rio de Janeiro, protagonizando excelentes confrontos", afirmou Zé Ricardo.

O treinador fez questão de elogiar a força do grupo nessa reta final do campeonato e a reorganização durante o jogo.

"Esses jogadores não precisam de um resultado como o de hoje para serem fortes. O nosso time por si só é fortalecido e mostrou isso no segundo tempo, quando conseguimos nos reorganizar. Quem fizesse o terceiro gol fatalmente sairia com a vitória", disse Zé.

O comandante cruz-maltino se dirigiu a torcida pedindo que lote o Maracanã no próximo domingo (8), às 16h, para empurrar o time rumo ao título.

"Venho também convocar a imensa torcida vascaína para que nos ajude muito como hoje, na partida decisiva do final de semana que vem. Ela será fundamental para conquistarmos o campeonato", finalizou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.