Dia da Mentira

Neymar tira foto com camisa do Fla e amigo fala em novo reforço

O promoter David Brasil brincou postando a foto do craque e anunciando sua contratação no 1° de abril.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A foto viralizou nas redes sociais e com muitos internautas acreditando na brincadeira.
A foto viralizou nas redes sociais e com muitos internautas acreditando na brincadeira. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O sonho dos torcedores do Flamengo em ver Neymar defendendo o clube carioca foi aguçado na manhã deste domingo (1). Como parte de uma brincadeira em homenagem ao Dia da Mentira, o promoter David Brasil publicou em seu Instagram uma foto do atacante do PSG usando a camisa do rubro-negro e o anunciou como a nova contratação do clube da Gávea.

O imaginário do flamenguista já vem sendo instigado desde 2016, quando Neymar comentou que gostaria de jogar pelo clube carioca em algum momento da sua carreira. O comentário do craque foi feito durante entrevistas ao Esporte Interativo e Caldeirão do Huck. "Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que estávamos ganhando e a torcida não parava”, elogiou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.