Após eliminação

Flamengo anuncia demissão do técnico Carpegiani e do diretor Rodrigo Caetano

Eliminado do Carioca, o Rubro-Negro iniciou uma reformulação em seu departamento de futebol.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo informou, nesta quinta-feira (29), que Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o clube acompanhado de seu auxiliar-técnico, Rodrigo Carpegiani.

Ex-atleta do clube e técnico campeão do mundo em 1981, Carpegiani chegou ao Flamengo para sua terceira passagem como treinador em janeiro de 2018.

O treinador possui seu nome marcado na história rubro-negra como comandante da equipe que conquistou a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, em 1981, e o Campeonato Brasileiro de 1982. Em nota, o Flamengo agradeceu ao treinador por sua contribuição ao clube e desejou sucesso na sequência da carreira.

Além da demissão de Carpegiani, o Flamengo comunicou que Rodrigo Caetano não é mais diretor-executivo de futebol. A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria rubro-negra.

O dirigente chegou ao Rubro-Negro no final de 2014 com a missão de consolidar o processo de profissionalização do Departamento de Futebol e foi importante na modernização do Centro de Treinamento George Helal, no aprimoramento da governança e na integração com as divisões de base.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.