Futebol

Antes de amistoso, Tite comanda trabalho tático na Seleção Brasileira

O treinador fez alguns ajustes na equipe brasileira para o duelo contra a Rússia.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Lucas Figueiredo / CBF)

MOSCOU (RÚSSIA) - Conforme se aproxima o amistoso de sexta-feira (23) contra a Rússia, a Selecão Brasileira fica cada vez mais pronta para o compromisso. Nesta quarta-feira (21), no CT do Spartak Moscou, Tite comandou um trabalho tático com o grupo completo.

Após o aquecimento, o técnico armou duas equipes para uma disputa em campo reduzido. Eram 10 contra 10, muita intensidade e orientação de Tite a todo momento.

Depois de cerca de 30 minutos de bola rolando, os jogadores ainda fizeram exercícios de bola parada. Foram treinadas jogadas ofensivas e também o posicionamento defensivo.

Na sexta-feira (23), Brasil e Rússia se enfrentam no Estádio Luzhniki, futuro palco da final da Copa do Mundo de 2018. A bola rola às 19 horas (13 horas de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.