Faltou gol!

Marcinho lamenta gols perdidos pelo Moto: "a bola hoje não quis entrar"

Os dois time voltam a se enfrentar no Estádio Castelão na próxima quinta-feira às 21h45.

Heider Matos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
MAC e Moto empataram sem gols.
MAC e Moto empataram sem gols. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

SÃO LUÍS - MAC e Moto empataram sem gols no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Maranhense 2018 realizado neste domingo (17), no Estádio Castelão em São Luís. A partida foi marcado pelo excesso de gol perdido pelo Rubro-negro.

Para o técnico motense, o time manteve o seu padrão de jogo apresentado nas últimas partidas do campeonato com domínio de bola e força ofensiva, no entanto pecou no excesso de gols perdidos.

Leia também:

MAC e Moto empatam sem gols no primeiro confronto da semifinal

Imperatriz e São José empatam sem gols pelo Estadual

“A bola hoje não quis entrar. Tivemos boas chances principalmente no segundo tempo. Não podemos sair de nossa característica. Vamos pra cima. Não ganhamos nada ainda. Mas vamos para quinta fazer um jogo importante e em busca de nossa classificação, respeitando o MAC”, comentou o treinador.

O Moto se classifica para a final do Estadual caso o empate sem gols se repita ou em caso de vitória. Os dois time voltam a se enfrentar no Estádio Castelão na próxima quinta-feira às 21h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.