Amistosos da Seleção

Seleção Brasileira começa a se apresentar em Moscou

O restante do grupo é esperado ao longo da segunda-feira (19).

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Na sexta-feira (23), Brasil e Rússia se enfrentam no Estádio Luzhniki.
Na sexta-feira (23), Brasil e Rússia se enfrentam no Estádio Luzhniki. (Foto: Divulgação. )

BRASÍLIA - A Seleção Brasileira já conta com oito jogadores em Moscou, capital da Rússia, que receberá o próximo amistoso da equipe contra os donos da casa, na sexta-feira (23).

Na noite deste domingo (18), o trio do Manchester City, formado pelo goleiro Ederson, o meia Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus, se juntou ao grupo que havia chegado mais cedo: Neto, Alex Sandro, Renato Augusto, Douglas Costa e Willian José.

O restante do grupo é esperado ao longo da segunda-feira (19). Os jogadores chegam em diversos períodos entre manhã, tarde e noite.

Já na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite comanda a primeira atividade em solo russo. O treino que abre esta preparação para o amistoso está marcado para as 15h30, no CT do Spartak Moscou.

Na sexta-feira (23), Brasil e Rússia se enfrentam no Estádio Luzhniki, palco que também receberá a final da Copa do Mundo. A bola às 19h (13h de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.