Copa Libertadores

Flamengo vence o Emelec de virada em Guayaquil

Com esse resultado o Rubro-negro assumiu a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores com quatro pontos ganhos.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Vinicius Junior deu um show nesta quarta-feira (14).
Vinicius Junior deu um show nesta quarta-feira (14). ( Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

GUAYAQUIL - Vinicius Junior deu um show nesta quarta-feira (14). Ele entrou na metade do segundo tempo e marcou dois gols, ajudando o Flamengo a derrotar o Emelec, de virada, por 2 a 1 em partida disputada no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

Com esse resultado o Rubro-negro assumiu a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores com quatro pontos ganhos. Já a equipe do Equador segue com, apenas, um ponto, na última posição da chave.

O time dirigido por Paulo Cesar Carpegiani, mereceu o resultado da partida desta quarta, pois se mostrou superior ao adversário e não se abalou quando sofreu o primeiro gol.

Vinicius Junior, que mostrou talento e objetividade na marcação dos gols, foi decisivo para que o Flamengo chegasse a primeira vitória na atual edição da competição sul-americana.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Santa Fé, no Maracanã. Já o Emelec encara o River Plate, em Buenos Aires.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.