Copa Libertadores

Flamengo inicia preparação para estreia contra o River Plate

O Rubro-Negro encara a equipe argentina nesta quarta-feira (28), no Estádio Nilton Santos.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - A campanha visando a conquista da Copa Libertadores para o Flamengo terá início nessa quarta-feira (28), contra o River Plate, da Argentina. Visando o confronto, que terá bola rolando a partir das 21h45 no estádio Nilton Santos, a preparação teve continuidade com treino tático realizado na manhã desta segunda-feira (26) no Ninho do Urubu.

Divididos entre atividades no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e no gramado, os atletas que atuaram na última partida participaram de treino regenerativo. Simultaneamente, demais integrantes do elenco estiveram envolvidos no treinamento tático comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Durante o trabalho, foram analisadas as virtudes do adversário e as áreas a serem exploradas na partida, além de ajustes no posicionamento da equipe. Orientações focadas na movimentação ofensiva da equipe e na organização defensiva também foram transmitidas pelo treinador.

As atividades terão continuidade na tarde dessa terça-feira (27). Após o treinamento, elenco rubro-negro permanecerá concentrado nas dependências do módulo profissional do CT George Helal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.