Campeonato Paulista

Dorival Junior lamenta novo tropeço do São Paulo no Estadual

"Estamos trabalhando muito para reverter esse quadro", assegurou o treinador.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Durante a entrevista coletiva após o empate com a Ferroviária (0 x 0) neste domingo (25), no Morumbi, o técnico Dorival Júnior avaliou o confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista e falou sobre o momento do São Paulo, que busca a reabilitação na temporada.

“Sou responsável pelo resultado e pelo momento. Estamos trabalhando muito para reverter esse quadro. A equipe cria, tem oportunidades e chegou quatro vezes na frente do goleiro. Tem trabalho. Mais uma vez, um jogo em que o São Paulo procurou jogar, criou, mas não tivemos sucesso no resultado final”, analisou o comandante, que acrescentou.

“Temos muito a produzir e tirar. Estamos iniciando uma sequência, e não tenho dúvidas de que vamos atingir os objetivos do clube. Continuo acreditando muito. O caminho do São Paulo será muito bom esse ano. Vamos encontrar um caminho. Se deixarem o São Paulo chegar, o peso será outro”, afirmou.

Com o resultado, o São Paulo somou um ponto e agora detém 11, no Grupo B. Na noite da próxima quarta-feira (28), o time são-paulino fará uma pausa na disputa do estadual para entrar em campo pela Copa do Brasil: receberá o CRB-AL, às 19h30, para o duelo de ida da terceira fase.

“Os resultados não mostram o potencial que a equipe tem. Fizemos dois jogos a mais por causa da Copa do Brasil. Seriam duas semanas importantíssimas para mim. Mesmo assim, estamos levando. Estamos em zona de classificação no Paulista e avançando na Copa do Brasil. É uma sequência bem complicada. Quarta-feira, novamente estaremos em campo. Confiaram no nosso trabalho no momento mais difícil”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.