Campeonato Paulista

São Bento aproveita erros do Corinthians e vence na Arena

O gol da vitória do Bentão foi marcado pelo zagueiro João Paulo.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na noite desta quarta-feira (14), o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bento, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O duelo foi realizado na Arena Corinthians. O gol dos visitantes foi marcado pelo zagueiro João Paulo.

Aos 10 minutos, Júnior Dutra avançou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para área, porém, Romero não conseguiu chegar a tempo na bola para empurrar para o gol. Nove minutos depois da primeira chegada, novamente o Alvinegro levou perigo à defesa do São Bento. Jadson tocou pra Marquinhos Gabriel, que ajeitou para a perna esquerda e chutou com muito perigo, raspando a trave direita da equipe do interior paulista.

Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, a equipe do São Bento abriu o placar com o zagueiro João Paulo. O Corinthians pressionou em busca do gol de empate, mas a equipe de Sorocaba segurou a vantagem.

O Corinthians voltou para o segundo tempo pressionando mais o São Bento, porém, esbarrava nos bloqueios da defesa adversária e nas defesas do goleiro Rodrigo, que garantiu a vitória do Bentão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.