Futebol

Grêmio inicia preparação para final da Recopa Sul-Americana

Tricolor disputará o título contra o Independiente, campeão da Copa Sul-Americana.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, focado na sua preparação para o primeiro confronto com o Independiente, válido pela final da Recopa Sul-Americana, que ocorre na próxima quarta-feira, 14, na Argentina.

O grupo de atletas veio a campo, onde realizou em um primeiro momento trabalhos físicos, supervisionados pelo preparador Rogério Dias, que alternou corridas leves no gramado com exercícios. Em seguida, realizou uma atividade com bola em espaço reduzido.

Após a primeira parte, os jogadores foram divididos em três equipes. Enquanto duas se enfrentavam, a terceira aguardava para então jogar contra o time vencedor. O objetivo da atividade foi trabalhar a troca de passes, rodar a bola por todos os setores e concluir a gol. A novidade da atividade foi o novo contratado, o meia-atacante Maicosuel, que treinou com bola junto ao grupo.

Amanhã, os atletas se reapresentam no turno da manhã, às 9h30, também no CT, onde seguem com as atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.