Copa Libertadores

Chapecoense perde para o Nacional e está fora da Libertadores

Equipe uruguaia venceu as duas partidas que disputou contra o Verdão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Conmebol)

MONTEVIDÉU (URUGUAI) - A Chapecoense lutou, mas não evitou a eliminação precoce na Copa Libertadores. Em partida válida pela segunda fase preliminar da competição continental e disputada na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Parque Central, o Verdão foi derrotado por 1 a 0 pelo Nacional (URU), que se classificou com duas vitórias: no primeiro jogo, disputado em Chapecó, os uruguaios venceram pelo mesmo placar. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Santiago Romero.

Classificado, o Nacional enfrentará o Banfield, da Argentina, na terceira fase preliminar da Copa Libertadores. O vencedor dessa série garante vaga na fase de grupos do torneio interclubes mais importante da América do Sul. Já a Chapecoense volta as suas atenções para o Campeonato Catarinense: nesta sexta-feira (9), o Verdão encara o Tubarão na Arena Condá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.