Campeonato Carioca

Fluminense realiza últimos ajustes para confronto diante do Macaé

Tricolor enfrenta o Alvianil Praiano neste sábado (3), no Estádio de Los Larios.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - De olho na última rodada da Taça Guanabara, o elenco do Fluminense treinou na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra. Na última atividade antes da partida contra o Macaé, o técnico Abel Braga comandou um trabalho tático de onze contra onze por cerca de 50 minutos. Depois o jogadores realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.

O Fluminense entra em campo na noite deste sábado, às 19 horas, no estádio de Los Larios, precisando da vitória e de uma combinação de resultados nas outras partidas para avançar no turno do Estadual. Além dos três pontos, o Tricolor necessita de um empate no jogo entre Portuguesa e Boavista ou de uma derrota do Botafogo diante do Madureira. Todas as partidas acontecem simultaneamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.