Mercado da Bola

Botafogo anuncia a contratação do atacante Kieza

O camisa 9 estava no Vitória e assinou contrato de dois anos com o Alvinegro.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo anunciou, nesta terça-feira (30), de forma oficial, a contratação de Kieza. O atacante, que estava no Vitória, realizou exames médicos no Estádio Nilton Santos e realizou seu primeiro treino nesta terça-feira. Ele assinou contrato de dois anos.

"Estou muito feliz de poder voltar ao Rio de Janeiro e jogar em um grande clube, como o Botafogo, realizando o sonho do meu pai, que é botafoguense doente. Toda minha família está em festa. Estou muito contente de poder representar uma grande camisa, como a do Glorioso. Espero ser muito feliz, poder fazer o que mais sei, gols e ajudar a equipe da melhor forma possível. Chego muito motivado em fazer um ótimo ano e dar alegrias a essa torcida maravilhosa", afirmou Kieza.

O atacante será apresentado oficialmente após o treino desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.