Futebol

Na volta ao Corinthians, Emerson Sheik fala sobre gratidão ao clube

Com 39 anos, o atleta se torna mais uma opção para o ataque corintiano.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians19/01/2018 às 20h44

SÃO PAULO - Emerson Sheik está de volta ao Corinthians. O atacante foi apresentado no CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira (19). Um dos principais ícones da conquista inédita da Libertadores em 2012, o jogador concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a perspectiva da nova passagem e a relação com o clube do Parque São Jorge.

“Eu tenho gratidão pelo Corinthians e vou passar o resto da minha vida sem poder pagar. Futebol é dentro do campo, a gente prova dentro do campo. Voltei a treinar e daqui a pouco estou jogando”, afirmou Emerson Sheik.

Com 39 anos, o atleta se torna mais uma opção para o ataque no elenco corinthiano comandado por Fábio Carille. “Vou tentar entender as ideias do Fábio, que tem excelentes ideias, e me adaptar onde ele tentar me colocar. Como atleta e jogador, quero jogar. Quero jogar, mas preciso entender as ideias do Fábio, assimilar e desenvolver da melhor maneira”, disse.

Emerson Sheik também falou da preparação para disputar novamente a Libertadores, competição que deixou o nome do atacante marcado para sempre na história do Corinthians, ao fazer os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 0 no Pacaembu, no jogo de volta da final de 2012.

“É bom estar de volta. Voltar a jogar uma Libertadores pelo Corinthians é uma situação mágica. A única Libertadores que o Corinthians tem eu participei. E disputar essa competição, que fez com que o torcedor gostasse mais de mim, é uma honra. Vou me sentir privilegiado”, concluiu o atacante.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.