Mercado da Bola

Corinthians anuncia contratação do meia Mateus Vital

O meio-campista de 19 anos se destacou pelo Vasco no Brasileirão de 2017.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Paulo Fernandes / CR Vasco da Gama)

SÃO PAULO - O meia Mateus Vital é o novo reforço do Corinthians para a temporada 2018. Vindo do Vasco, o jovem jogador assinou vínculo com o Timão até dezembro de 2021.

“É um prazer enorme estar vestindo essa camisa aqui, espero dar muitas alegrias a esse bando de loucos, à essa torcida maravilhosa”, disse o novo contratado do Timão.

Natural do Rio de Janeiro-RJ, Mateus Vital, de 19 anos, se destacou na equipe carioca durante o Campeonato Brasileiro de 2017. O jogador foi revelado pelas categorias de base do Vasco, onde estava desde os cinco anos de idade, e agora chega ao Corinthians para reforçar o setor de meio de campo.

Mateus Vital é a quinta contratação feita pelo Timão para 2018. Antes do meia, chegaram o atacante Júnior Dutra, o volante Renê Júnior, o lateral Juninho Capixaba e o atacante Emerson Sheik.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.