Copa SP de Futebol Jr.

Flamengo vence o Coritiba-PR segue adiante na Copinha

Na próxima fase, as oitavas de final, o Flamengo-RJ enfrentará o vencedor do confronto entre Audax-SP e Atlético-MG.

Imirante Esporte, com informações da FPF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: STAFF IMAGES/FLAMENGO)

SÃO PAULO - O Flamengo-RJ entrou em campo na Arena Barueri, em Barueri-SP, no fim da tarde deste domingo (14) para enfrentar o Coritiba-PR pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após muito tentar, o clube carioca conseguiu marcar e venceu pelo placar de 1 a 0, se classificando para as oitavas de final.

Na próxima fase, as oitavas de final, o Flamengo-RJ enfrentará o vencedor do confronto entre Audax-SP e Atlético-MG. Também neste domingo se classificaram Palmeiras-SP, Vasco-RJ, Avaí-SC, Goiás-GO e Portuguesa-SP.


O Flamengo-RJ até pressionou mais no primeiro tempo e o Coritiba-PR foi crescer no jogo nos minutos finais, mas a partida foi para o intervalo. No segundo tempo, o cenário do jogo seguiu o mesmo, mas dessa vez o Flamengo-RJ conseguiu marcar. Após cobrança de escanteio, a bola bateu por último no zagueiro Henrique, do Coritiba-PR, que marcou contra aos 31 minutos. O Flamengo-RJ ainda perdeu pênalti nos minutos finais.

Confira os resultados deste domingo:
Palmeiras-SP 7 x 0 Taubaté-SP
Água Santa-SP 1 (1) x (3) 1 Vasco-RJ
Red Bull Brasil-SP 1 (5) x (6) 1 Avaí-SC
Goiás-GO 1 x 0 Grêmio-RS
Portuguesa-SP 1 (7) x (6) 1 América-MG
Flamengo-RJ 1 x 0 Coritiba-PR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.