Mundial de Clubes

Grêmio faz último treino antes da estreia no Mundial

O Tricolor Gaúcho disputa a semifinal contra o Pachuca na tarde desta terça-feira (12).

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

AL AIN (EMIRADOS ÁRABES) - O último treinamento do Tricolor no estádio Tahnoun Bin Mohammed Stadium foi realizado na tarde desta segunda-feira, horário local, em Al Ain. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Renato até participou de uma “altinha” antes do coletivo. Com ele, estavam os laterais Bruno Cortez e Léo Moura, bem como os volantes Ramiro e Cristian. O clima bom do grupo ficou evidente. Descontração e algumas risadas tomavam conta a cada reclamação do técnico gremista.

Dentro de campo, o atletas realizaram um rachão, que geralmente antecede as partidas. Antes do treino terminar, o técnico Renato Portaluppi e o zagueiro Pedro Geromel se deslocaram para o Hazza Bin Zayed Stadium para conceder uma entrevista coletiva, seguindo o protocolo da FIFA. Cerca de 50 jornalistas do mundo estiveram presentes na conferência de imprensa dos representantes gremistas.

A atividade de hoje foi a última realizada em Al Ain. Na quarta-feira, o Tricolor segue viagem para Abu Dhabi, onde encerrará sua participação no Mundial de Clubes no dia 16 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.