Futebol

Seleção Feminina faz primeiro treino no Chile

O Brasil enfrenta a seleção chilena neste sábado (25), em Ovalle.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

SANTIAGO (CHILE) - A Seleção Brasileira Feminina está no Chile para os últimos amistosos do ano. Os confrontos serão contra as donas da casa no sábado (25), em Ovalle, e na terça-feira (28), em La Serena. A delegação chegou à cidade da segunda partida, onde ficará concentrada, na quarta-feira (22), e foi a campo nesta quinta (23), à tarde.

O trabalho foi dividido em três partes: aquecimento, comandado pelo preparador físico Fábio Guerreiro; campo reduzido com três equipes – dois times contra um, podendo dar apenas até três toques na bola; e campo reduzido com as goleiras, em que os times se revezavam e quem vencia, permanecia em campo.

Nesta sexta (24), véspera da partida, o treino será às 16h (17h de Brasília), e o treinador Vadão poderá contar com o time completo, já que Bia Zaneratto e Thaisinha chegaram a La Serena na noite desta quinta. O confronto de sábado (25) será às 20h (21h de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.