Série B

Com dois gols de Pottker, Internacional bate o Goiás

O Colorado ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro Série B.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Ricardo Duarte / SC Internacional)

GOIÂNIA - O campeão da Série B será definido na última rodada. Neste sábado (18), o Internacional se manteve vivo na briga pelo título ao vencer o Goiás por 2 a 0 em Goiânia. Com o triunfo, o Colorado diminuiu para dois pontos a vantagem do América-MG, que ficou no 0 a 0 com o Londrina.

No Serra Dourada, o Internacional acabou com o jejum de cinco rodadas sem vencer na Serie B e se manteve vivo na luta pelo título. O Colorado contou com as assistências de Camilo e os gols de William Pottker para construir a vitória no segundo tempo e encostar no América-MG. Vindo do banco, o meia serviu o atacante nos gols marcados aos 13 e 19 minutos da etapa final. Para se sagrar campeão, o Colorado precisa vencer o Guarani em Porto Alegre e torcer por um tropeço do América-MG diante do CRB, em Belo Horizonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.