Mercado da Bola

Rogério Ceni é confirmado como novo técnico do Fortaleza

O ex-goleiro assume o Tricolor do Pici em 2018, substituindo Antônio Carlos Zago.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Rogério Ceni será o comandante do Fortaleza na próxima temporada.
Rogério Ceni será o comandante do Fortaleza na próxima temporada. (Gustavo Arruda / Imirante.com)

FORTALEZA - Vice-campeão da Série C em 2017, o Fortaleza anunciou, nesta sexta-feira (10), através de seu site oficial, a contratação do treinador Rogério Ceni para a próxima temporada. Ídolo como goleiro e capitão do São Paulo, Rogério assinou contrato de um ano com o Tricolor do Pici e trará comissão técnica completa: Charles Hembert será o supervisor técnico, Nelson Simões assume como auxiliar técnico, e Danilo Augusto fica com o cargo de preparador físico.

O Fortaleza será o segundo time treinado por Rogério Ceni. De janeiro a julho, o ex-goleiro comandou o São Paulo, onde teve 49,5% de aproveitamento em 37 partidas. A equipe cearense estava procurando um técnico desde a saída de Antônio Carlos Zago, que deixou o clube após a final da Série C e assumiu o comando do Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.