Campeonato Brasileiro

Vitória bate o Palmeiras e deixa a zona de rebaixamento

Com 38 pontos, o Leão ocupa a 16ª posição; Verdão segue na quarta colocação.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(César Greco / Agência Palmeiras)

SALVADOR - Jogando diante de sua torcida, no Estádio Barradão, o Vitória derrotou o Palmeiras por 3 a 1, em duelo disputado na noite desta quarta-feira (8) e válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória chegou a 38 pontos com o triunfo e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar. O Palmeiras tem 54 e segue na quarta colocação.

O Vitória saiu na frente com apenas cinco minutos de bola rolando. Patric recebeu sozinho na direita e cruzou. Tréllez antecipou ao marcador e deixou para Yago bater forte. Nove minutos mais tarde, Tréllez levou a melhor em dividida com Juninho e, cara a cara com Fernando Press, tocou por baixo das pernas do goleiro palmeirense para ampliar.

Na marca dos 19, Keno driblou Geferson na entrada da área e cruzou. A bola desviou e sobrou para Dudu, de cabeça, descontar para o Alviverde. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, David foi lançado por trás da defesa, cortou para o meio e tocou na entrada da área. Após dividida com Juninho, a bola sobrou para Yago, que cortou Tchê Tchê e faz o gol. Na etapa final, não houve grandes chances de gol e o placar permaneceu o mesmo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.