Série B

Internacional empata sem gols com o CRB no Beira-Rio

Com o empate em casa, Colorado se mantém na liderança; Galo luta contra a degola.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta sexta-feira (3), no Estádio Beira-Rio, o Internacional empatou por 0 a 0 com o CRB. O Colorado chegou aos 62 pontos e se mantém na liderança da Segundona, enquanto a equipe alagoana, com 39, ocupa a 16ª colocação.

No Beira-Rio, Internacional e CRB fizeram um jogo equilibrado e ficaram no empate sem gols. No primeiro tempo, enquanto o Colorado arriscava em bolas alçadas à área, o Galo se fechava evitando a chegada do time da casa. No segundo tempo, o CRB quase marcou com Neto Baiano, mas viu Danilo Fernandes evitar o gol. O Inter teve boa chance com Carlos, que obrigou Edson a fazer boa defesa. Sem sucesso nas finalizações, os times empataram em 0 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.