Beach Soccer

Brasil vence Irã e garante vaga na final da Copa Intercontinental

O maranhense Datinha foi o artilheiro da Seleção na semifinal.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação)

DUBAI (EMIRADOS ÁRABES) - Vitória, vaga na final e mais um passo importante na caminhada rumo ao tricampeonato da Copa Intercontinental. Em Dubai, nos Emirados Árabes, a Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu o Irã por 6 a 4, nesta sexta-feira (3), pelas semifinais do torneio. Anotaram para a Canarinho: o maranhense Datinha (2), Felipe, Bruno Xavier, Bokinha e Mauricinho. O título será decidido no confronto contra Portugal, neste sábado (4), às 14h (de Brasília).

Na semifinal, o Brasil não teve vida fácil. Apesar de abrir 5 a 2 no placar, o último período da partida reservou grandes emoções com uma reação iraniana. Com dois gols seguidos, a equipe do Oriente Médio diminui a vantagem. Mas, contando com uma bela atuação do goleiro Mão, que completou 300 jogos vestindo a amarelinha, a Seleção segurou o resultado e ampliou no fim: 6 a 4 e mais uma vez a sequência invicta aumentou. Agora, o time comandado por Gilberto Costa soma 46 duelos de invencibilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.