Campeonato Brasileiro

Jogando em casa, Avaí empata com reservas do Grêmio

Leão está na zona de rebaixamento; Tricolor permanece na quarta colocação.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Jamira Furlani / Avaí FC)

FLORIANÓPOLIS - Lutando para deixar o Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebeu o Grêmio em Florianópolis na noite deste domingo (29) e empatou em 2 a 2. A equipe catarinense tem 35 pontos, mas caiu para a zona da degola por ter uma vitória a menos que o Coritiba.

O Grêmio foi o primeiro a marcar no Estádio da Ressacada. Aos 11 minutos, Rafael Thyere aproveitou bola na área e finalizou na saída do goleiro Douglas Friederich, 1 a 0. Aos 28, o time catarinense igualou com Pedro Castro. Aos 35, o Grêmio fez o segundo com Kaio e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Na etapa final, os donos da casa foram para cima e decretaram o empate aos 17 minutos com Leandro Silva, 2 a 2. Com a igualdade, os gaúchos seguem na quarta posição, com 51 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.