Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro e Botafogo empatam no Independência

As duas equipes continuam na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2018.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - Atlético Mineiro e Botafogo empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo (29), no Estádio Independência, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira ocupa a 10ª posição do Brasileirão, com 42 pontos, e o time carioca está na quinta colocação, com 48.

No Independência, o duelo de alvinegros começou agitado. Com as duas equipes buscando o gol, as oportunidades surgiram logo no início. Aos quatro minutos, o Atlético/MG obrigou o goleiro Gatito a trabalhar em tentativas de Otero. Apostando nas jogadas pelas pontas, o Botafogo também levou perigo, mas o placar permaneceu inalterado no primeiro tempo. Na etapa final, o Atlético sondou o gol adversário, assustou com Otero, acertou a trave com Rafael Moura, aos 38 minutos, mas não balançou as redes. Assim como o Botafogo, que quase marcou com Guilherme aos 29 minutos, mas Victor salvou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.