Campeonato Brasileiro

Após dois dias de folga, elenco do Palmeiras se reapresenta

Vice-líder do Brasileirão, a equipe paulista enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira (30).

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (25), na Academia de Futebol, após ter vencido o Grêmio no domingo (22) e folgado na segunda (23) e terça (24). O atacante Róger Guedes, depois de um período de recondicionamento físico, voltou a treinar normalmente com o grupo.

O dia começou com um circuito físico no gramado. Na sequência, os atletas participaram de movimentações técnicas em campo reduzido. Na parte final, os meias e os atacantes aprimoraram finalizações. Michel Bastos, Willian e Guerra fizeram tratamento na parte interna do centro de excelência. Moisés realizou reforço muscular.

O Verdão faz nesta quinta (26) um jogo-treino contra a Inter de Limeira, às 16h30. Às 15h30, o lateral-direito Mayke concederá entrevista coletiva. O camisa 12 alviverde soma 21 partidas e um gol pelo clube. Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, o Palmeiras pega na segunda (30) o Cruzeiro, no Allianz Parque, às 20h, pela 31ª rodada do torneio nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.