Pensamento positivo

Botafogo permanece otimista, mesmo com queda no rendimento

Após quatro vitórias consecutivas no segundo turno, nas nas últimas rodadas, o time vem lutando contra a irregularidade.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O baixo rendimento vem sendo trabalhado pelo técnico Jair Ventura, dirigentes e jogadores.
O baixo rendimento vem sendo trabalhado pelo técnico Jair Ventura, dirigentes e jogadores. (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Apesar de vencer quatro partidas consecutivas durante o segundo turno, nas nas últimas rodadas, o Botafogo vem lutando contra a irregularidade. O time perdeu de 3 a 2 para o Vitória, sofrendo dois gols nos minutos finais. Logo após, ganhou da Chapecoense com um gol nos acréscimos, feito que se repetiu na noite de quarta-feira, quando arrancou o empate por 1 a 1 com o Avaí aos 50 minutos.

O baixo rendimento vem sendo trabalhado pelo técnico Jair Ventura, dirigentes e jogadores. Porém, mesmo com os últimos resultados, existe uma relativa tranquilidade por parte da equipe.

“Vamos trabalhar cada vez mais forte para que os bons resultados possam aparecer. Estamos tranquilos porque sabemos que luta não tem faltado e que é normal em uma competição tão longa esse tipo de oscilação. O importante é que seguimos todos compromissos com o objetivo”, disse o volante Rodrigo Lindoso.

O atacante Brenner pensa de maneira parecida. “O Botafogo tem condições de lutar ainda pelos seus objetivos no Campeonato Brasileiro, tanto que estamos na zona de classificação para a Libertadores. Sabemos que momentos de irregularidade infelizmente são comuns neste tipo de competição. Mas podemos voltar a render o esperado”, disse o artilheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.