Campeonato Brasileiro

Vasco vence o Atlético Goianiense e cola no G6

O Cruz-maltino conquistou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Nelson Costa / CR Vasco da Gama)

GOIÂNIA - Em jogo disputado no Estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira (18), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou o Atlético-GO por 1 a 0 e emendou o terceiro triunfo consecutivo na Série A. Com a vitória, o Vasco soma 42 pontos, um a menos que Botafogo (6º) e Flamengo (7º). O Atlético/GO segue na lanterna com 26.

Embalado no Brasileirão, o Vasco entrou de vez na briga por uma vaga no G-7 ao vencer o Atlético/GO. Para superar o Dragão, no Serra Dourada, e ampliar a série invicta na competição para cinco jogos, o Cruzmaltino contou com o gol contra de Jonathan aos 29 minutos do primeiro tempo. Em busca de uma arrancada para fugir da zona de rebaixamento, o time goiano tentou pressionar os cariocas na etapa final, mas não conseguiu superar o goleiro Martín Silva. Fim de jogo: 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.