Campeonato Brasileiro

Corinthians segura o Grêmio e mantém vantagem na liderança

Líder isolado, o Timão continua com nove pontos a mais que o Tricolor Gaúcho.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Assim como no início da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a distância do Grêmio para o líder Corinthians segue em nove pontos. Nesta quarta-feira (18), as duas equipes fizeram um duelo equilibrado e ficaram no empate por 0 a 0 em São Paulo. Com o resultado, o Corinthians segue na liderança do Brasileirão, agora, com 59 pontos. Já o Grêmio soma 50 e vai dormir na vice-liderança. Com 49, o Santos entra em campo na quinta-feira (19) diante do Sport, em Recife.

Na Arena Corinthians, as defesas levaram vantagem sobre os atacantes e o placar se manteve inalterado para Corinthians e Grêmio. Com um sistema defensivo sólido, as duas equipes encontraram poucos espaços para criar jogadas de perigo e o empate sem gols permaneceu até o apito final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.