Série A

Cássio defende Timão de críticas: “Somos líderes com méritos”

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro no domingo (1).

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Depois de receber folga após o clássico do último domingo (24) contra o São Paulo, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira (26) no CT Dr. Joaquim Grava. Ao final da atividade, o goleiro Cássio conversou com a imprensa e rebateu as declarações de favorecimento ao Corinthians por parte da arbitragem do Campeonato Brasileiro.

"Não incomoda, eles falam da arbitragem, não tem relação com nós. Querem nos desestabilizar, mas não vão conseguir, somos líderes com méritos. Desde o começo do ano tivemos críticas e nós nos concentramos e chegamos aos objetivos. Concordo que há erros, mas são para todos os lados. Não vejo uma equipe mais prejudicada ou ajudada", declarou.

Se preparando para encarar o Cruzeiro, no próximo domingo (01), no Mineirão, Cássio acredita que o Corinthians não terá vida fácil, independente do que acontecerá na final da Copa do Brasil entre o clube mineiro e o Flamengo.

"Tem várias situações. Se for campeão o Cruzeiro, eles podem vir mais motivados ainda. Ou se não conseguirem o título, podem vir para se recuperar. Tem as duas situações. Quarta eles têm o jogo do ano, mas de qualquer forma estarão motivados no domingo. Vamos seguir trabalhando, ver o jogo deles para tentar tirar algum proveito, mas será um jogo complicado. Vamos buscar os pontos", analisou Cássio.

Ainda mantendo boa distância para os demais concorrentes ao título brasileiro, o Timão tem 10 pontos de folga na liderança do campeonato. Mesmo assim, Cássio vê a corrida aberta pela taça.

"Acho que todo time tem (que sonhar), tem muito ponto pela frente ainda. Trabalhamos falando que falta bastante coisa, não nos apegamos em campanha do primeiro turno, 10 pontos é uma diferença boa, mas é normal. Não temos de nos preocupar com o que estão falando nas outras equipes. Temos que dar o nosso melhor", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.