Copa Sul-Americana

Sport perde para a Ponte Preta, mas confirma classificação

Leão garantiu a classificação com a vantagem obtida no primeiro jogo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Conmebol)

CAMPINAS - Foi com muito sofrimento, mas o Sport confirmou presença nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Moisés Lucarelli, o Leão foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta, mas garantiu a classificação por ter vencido a primeira partida, disputada no Recife, por 3 a 1. O gol da vitória da Ponte foi marcado pelo atacante maranhense Lucca, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Sport enfrentará o Junior Barranquilla, da Colômbia, que se classificou após uma vitória e um empate contra o Cerro Porteño, do Paraguai. As datas, horários e locais da partida ainda serão confirmados pela Conmebol.

O Sport volta a campo na próxima segunda-feira (25), quando recebe o Vasco, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, no domingo (24), a Ponte Preta visita a Chapecoense na Arena Condá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.