Campeonato Brasileiro

De virada, Atlético Paranaense derrota o Fluminense

Após sofrer um gol no primeiro tempo, o Furacão conseguiu a reação na etapa final.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Mailson Santana / Fluminense FC)

CURITIBA - Jogando em sua Arena da Baixada, na tarde deste domingo (17), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 1. Com a vitória, o Atlético-PR agora ocupa o oitavo lugar da competição, com 32 pontos. O Fluminense é o 11º colocado, com 31.

O time carioca saiu na frente aos 46 minutos do primeiro tempo. Após bela cobrança de escanteio de Rodrigo Scarpa pela direita, a bola foi fechada até o segundo pau, onde estava o artilheiro Henrique Dourado, que completou: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Furacão passou a dominar mais as ações da partida e conseguiu a virada. O empate saiu aos 11 minutos, em cobrança de falta de Felipe Gedoz. Depois, aos 34, Ribamar recebeu assistência de Sidcley, girou dentro da área e chutou no canto oposto de Júlio César para marcar o segundo. Aos 45, Jonathan ficou com a sobra dentro da área e liquidou a fatura do time atleticano: 3 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.