Atletismo

Terceira corrida do CRF promete movimentar a Litorânea

Estima-se a participação de 500 pessoas, para percorrer 5km e 10km.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Ocorre no dia 24 de setembro, a 3ª Corrida Troféu Prof. Antônio Benedito de Oliveira, com 5 e 10 km de percurso para farmacêuticos e comunidade. A corrida será realizada pela primeira vez na Avenida Litorânea, em São Luís e também fará parte da Semana Internacional do Farmacêutico.

Esta será a terceira edição do evento esportivo que já faz parte do calendário anual da Semana de Valorização da Profissão Farmacêutica, e tem como objetivo de integrar os profissionais e acadêmicos em atividade física e também proporcionar bem-estar e qualidade de vida.

As premiações serão entregues para os três primeiros colocados na categoria masculino e feminino de farmacêuticos e comunidade, os demais participantes receberão medalha de participação.

Estima-se a participação de 500 pessoas, para percorrer 5km e 10km.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.