Eliminatórias Sul-Americanas

Neto vê jogo e é recebido no vestiário da Seleção

O atleta levou família para assistir a partida da seleção.

Imirante.com, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O atleta trouxe a família e, além de acompanhar a partida, viu os filhos no campo participando do protocolo de entrada.
O atleta trouxe a família e, além de acompanhar a partida, viu os filhos no campo participando do protocolo de entrada. (Foto: Lucas Figueredo/CBF)

PORTO ALEGRE - A Seleção Brasileira teve um torcedor especial no jogo desta quinta-feira (31), diante do Equador, na Arena do Grêmio. O zagueiro Neto, da Chapecoense, foi convidado pela CBF para assistir o duelo. O atleta trouxe a família e, além de acompanhar a partida, viu os filhos no campo participando do protocolo de entrada das equipes e foi recebido com muito carinho e atenção no vestiário após a vitória.

Quando Neto começou a falar, todos pararam e formaram uma roda em volta do zagueiro da Chape para ouvir o que ele tinha a dizer. Um dos que mais interagiu com ele, o lateral-direito Dani Alves falou sobre o contato com o companheiro.

– Ele (Neto) ficou para mostrar que tem algo acima de nós. Ficou para contar essa história do acidente e nos mostrar que a fé tem força. Nunca tinha vivido algo assim de forma tão próxima. É uma energia que inspira você a continuar acreditando que existe algo acima de nós e tem que lutar sempre, como ele lutou pela sobrevivência – destacou.

Ao encerrar a conversa, Neto deixou uma mensagem para os atletas da Seleção Brasileira:

– Vocês estão fazendo histórias. Têm de ter fé em Deus, o grupo está treinando com humildade, e é só não deixar a vaidade entrar que, no que vem, seremos campeões. Vão passar cem anos e estarão lembrando de vocês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.