Histórico

Carille exalta 2ª maior série invicta da história do Timão: ''''Temos de nos sentir orgulhosos''''

O timão perdeu por 1 a 0 para o Vitória no Itaquerão.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O Corinthians é líder da competição com 47 anos.
O Corinthians é líder da competição com 47 anos. (Foto: Divulgação. )

SÃO PAULO - O Corinthians perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro na derrota para o Vitória por 1 a 0 na Arena Corinthians, neste sábado (19). Não só na competição, como também a segunda maior série invicta da história do clube do Parque São Jorge, de 34 jogos. Nada que tire a tranquilidade do técnico Fabio Carille, que demonstrou paciência com o resultado adverso, já mirando a sequência de trabalho.

"Sou muito ciente e tranquilo de tudo, trabalhamos demais, sempre buscando o melhor. Infelizmente não acontece tudo como a gente imagina. Foram 34 jogos, um turno inteiro, a melhor campanha, temos de nos sentir orgulhosos. Vestiário triste, é normal. Perdemos para o Inter na Copa do Brasil e no outro dia teve de levantar a cabeça. É assim, quarta tem Chapecoense", afirmou Carille.

"Não existe equipe imbatível, a gente sabia. A gente sabia também da proposta de jogo do Vitória, fez um bom jogo assim contra Cruzeiro, ganhou do Flamengo assim. A gente procurou não desorganizar, foi qualidade do adversário. A gente tem de se sentir orgulhoso por tudo o que fizemos até agora", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.