Série B

Paysandu e Paraná empatam em 0 a 0 no Mangueirão

Com o resultado, o Papão chegou a 27 pontos, na 14ª posição.

Imirante.com, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

BELÉM - Nada de gols no Mangueirão. Neste sábado (19), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Paraná empataram em 0 a 0 em um jogo de poucas chances claras de gol. Com o resultado, o Papão chegou a 27 pontos, na 14ª posição, enquanto o Tricolor, com 31, aparece no sétimo lugar.

No primeiro tempo da partida, o Paraná se postou bem, mas sem levar perigo ao gol do Paysandu. O Papão, mais organizado, apostava nos contra-ataques e criou as melhores chances. Em uma delas, Rodrigo cobrou falta e a bola passou muito perto do gol. Na volta do intervalo, o Tricolor entrou mais disposto e quase abriu o placar aos oito minutos, com Maidana. Depois, Felipe Augusto e João Pedro também quase marcaram, mas foram travados nas defesas do goleiro Emerson. E assim o jogo acabou empatado em 0 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.