Não deu!

MAC perde novamente para o Operário-PR e dá adeus à Série D

O MAC não tem mais competições a disputar em 2017 e está fora da Série D 2018.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
MAC perde para o Operário e está fora da Série D.
MAC perde para o Operário e está fora da Série D. (Foto: Reprodução.)

SÃO LUÍS – Não deu para o Maranhão Atlético Club, o bode Gregório foi derrotado por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (14), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa – PR e deixou escapar o acesso à Série C de 2018.

Mesmo com uma larga vantagem no placar, por ter vencido em São Luís por 3 a 1, o Operário-PR pressionou o time maranhense do início ao fim. Sentindo dificuldades para passar pelo bloquei paranaense, o Quadricolor apostava nos chutes de longa distância. O primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0.

Os gols saíram na etapa complementar. O Maranhão iniciou a etapa pressionando, mas faltava criatividade aos jogadores. O primeiro gol saiu aos 24 minutos. Robinho tocou para Lucas Batatinha que chutou no canto, sem chances para Rodrigo Ramos. O MAC chegou ao empate aos 37 minutos, com Marcelo. Jean Carlo, aos 40 minutos, marcou o gol da vitória do Fantasma, como é conhecido o Operário, e decretou a derrotado do time maranhense e ao acesso à Série C 2018 do time da casa.

Classificado para fase Semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, o Operário terá pela frente o Atlético Acreano, a primeira partida, ainda sem data definida, será fora de casa. A última, consequentemente, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.

O MAC, por sua vez, não terá mais competições a disputar em 2017 e está fora da Série D 2018, pois, não conseguiu vaga na competição por meio do Estadual. Na temporada 2018, a única competição a disputar é o Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.